Sindirepa Rio premia os melhores do ano 2018 do setor automotivo em evento no Rio

Sindirepa RJ premia os melhores do ano 2018 do setor automotivo em evento no Rio

 

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa Rio), com o apoio da Firjan e do Sebrae RJ, realizou no último dia 06 dezembro a 3ª edição do prêmio “Os melhores do ano de 2018”.

O evento, que aconteceu na sede da Firjan, no Centro do Rio, contou com a participação de mais de 280 pessoas, entre empresários, diretores e representantes do setor, que prestigiaram as 57 empresas premiadas, em 19 categorias.

De acordo com Celso Mattos, presidente do Sindirepa Rio, o principal objetivo do evento é reforçar a importância da indústria reparadora fluminense no mercado nacional. “Tenho a convicção de que em uma premiação de tamanha magnitude, não existem vitoriosos ou derrotados, todos são vencedores. O setor automotivo é quem ganha, pois o objetivo final é o desenvolvimento do setor”, ressalta.

Os vencedores desta edição foram eleitos através de pesquisa tabulada pela Rio Consulting, empresa credenciada ao Sebrae RJ, que ouviu 150 reparadores associados ao Sindirepa Rio, que avaliaram e elegeram as indústrias e distribuidores que mais se destacaram no ano de 2018.

As categorias avaliadas foram: fabricantes de tintas e vernizes automotivos;  distribuidor de tintas e vernizes automotivos; seguradora de veículos; amortecedores; retentores; correias; filtros; lubrificantes; bombas de combustível; componentes do motor; instituição financeira; montadora; vela de ignição; kit 5°geração; cilindro de GNV; tubo de GNV; redutor de pressão; suporte de cilindro; sistema de orçamentação.

O prêmio teve o patrocínio da Bradesco Seguros, IGT Motors, General Motors do Brasil, Caixa Econômica Federal, PPG, Colorimetria Tintas, Cilia, Ks Kolbenschmidt, Dayco, Mann Filter, Mercocil, Ipiranga Lubrificantes, Sgv, Pressor, Ald Distribuidora, Aspro e Mat.

Os vencedores foram:

 

Componentes de motor (anel, bronzina e pistão)

Ouro – KS Motors
Prata – Mahle
Bronze – Cofap
Instituição Financeira
Ouro – Cef
Prata -Banco do Brasil 
Bronze -Bradesco
Retentor
Ouro – Sabó
Prata – Elring
Bronze – Taranto
Velas de ignição/Cabos
Ouro – NGK
Prata – Delphi
Bronze – Bosch
Redutor de Pressão
Ouro – Brc
Prata – LandiRenzo e IGT
Bronze – Pressor
Kit 5º Geração
Ouro – Igt
Prata – Brc e LandiRenzo
Bronze -Sgv
Suporte 
Ouro – Ferralume
Prata – Gazfer
Bombas de combustível
Ouro – Delphi
Prata – Magneti Marelli
Ouro – Bosch
Montadora
Ouro – GM
Prata – Fiat
Bronze – Ford
10  Companhias de seguros
Ouro – Bradesco 
Prata – Tokio
Bronze – Sul América
11  Amortecedores
Ouro – Nakata
Prata – Monroe
Bronze -Cofap
12  Filtros
Ouro – Tecfil
Prata – Mann
Bronze – Wega
13  Distribuidor Tintas
Ouro – Colorimetria
Prata – Engefer
Bronze – Viva Cor
14  Melhor Tubo GNV
Ouro – IGT
Prata – TDLM
Bronze – Thor
15  Orçamentação
Ouro – Cilia
Prata – Orion
Bronze – Audatex
16  Correias
Ouro – Dayco
Prata – Contitech
Bronze – Gates
17  Lubrificantes*
Ouro – Lubrax
Prata – Ipiranga 
Bronze – Castrol
18  Tintas
Ouro – Ppg
Prata – Akzo Nobel
Bronze – Lazzuril
19  Cilindro de GNV
Ouro – Mat
Prata – Mercocil
Bronze – Sinoma
  • Em breve as fotos indicaremos o link das fotos oficiais, solicitamos ao serem postadas usarem as hashtags #SouDoRioSouMaisSindirepaRio #SindirepaRio  #MovimentoSouDoRio #OsMelhoresDoAno2018 #FirjanSindirepaRio #SebraeSindirepaRio

 

           

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.