Central de Serviços

O Sindirepa vem realizando parcerias com federações, sindicatos, associações, instituições de ensino e concessionárias, que aderiram à nossa missão para a promoção do bem comum do setor automotivo.

Eficiência Energética

Por meio de da parceria com o Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro (Sindistal), ofereceremos às empresas soluções de eficiência energética para as suas instalações, com qualidade e boas condições para aquisição, promovendo apoio à prestação de serviços e suporte aos associados através de uma central de relacionamento que indicará uma empresa habilitada e qualificada para cada demanda.

Esta é uma ação sindical que busca a disciplina e o nivelamento da qualidade da prestação de serviços das empresas associadas dentro dos regulamentos estabelecidos, através de serviços de qualidade com valores especiais para nossos associados. Faça o pré-cadastro.

Centro de Documentação e Informação – CDI

O reparador associado tem acesso ao CDI (Centro de Documentação e Informação), um dos acervos mais atualizados e modernos do País. São inúmeros manuais e fichas técnicas da maioria dos modelos de veículos existentes no mercado.

Cartão Clube Sindirepa Benefícios

Nossa missão é atender plenamente a convenção coletiva, tendo como principal proposta gerar benefícios de custos mais baixos para as empresas, possibilidade de criação de auto gestão, proporcionando acesso estendido aos familiares. Além da opção de contratação de um seguro de vida e acidentes pessoais somada ao cartão de benefícios. Tudo com custo baixo.

O Sindirepa negociou ainda, o perdão das potenciais multas do passado, decorrentes do não enquadramento à convenção.

Clube Sindirepa de Benefícios

Rede de Consultórios Médicos e Clínicas;
Rede Odontológica;
Laboratórios;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias;
Sem carência ou restrições de idade.

Parceria com Assim Saúde

Atendimento médico e hospitalar para associados e seus funcionários.

Gestão de Oficina Informatizada

Desconto no sistema ULTRACAR, que vêm se destacando pela amplitude no atendimento às necessidades de gestão das empresas que atuam no segmento de gestão automotiva, incluindo os setores de funiliaria, pintura, mecânica, GNV e elétrica. Além disso, possibilita uma maior organização das oficinas, através de controles das áreas operacionais, administrativas e financeira, permitindo realizar todo o monitoramento da produção e dos produtivos. O Ultracar ainda funciona como uma importância ferramenta de apoio para tomada de decisões, baseadas nas informações fornecidas pelos inúmeros gráficos gerenciais fornecidos pelo sistema

Jurídico Sindirepa

Atendimento jurídico para as empresas de reparação de veículos, com o objetivo de esclarecer dúvidas de âmbito legal nas áreas do Direito do consumidor, trabalhista, comercial, entre outras pertinentes ao setor da reparação de veículos.

Quando existir a necessidade de contratação de profissionais da área para causas específicas, serão aplicadas condições diferenciadas de honorários.

Audatex

O Sindirepa mantém convênio com uma das maiores empresas de orçamentação eletrônica do mundo, a Audatex, cujo software é utilizado pela maioria da seguradoras. de seguros do país, agilizando e ajudando-o na orçamentação dos serviços de colisão, e você recebe uma vantagem especial que é o valor de associativismo pago mensalmente ao Sindirepa descontado da mensalidade de licença do software, ampliando seus benefícios.

Câmaras Setoriais Sindirepa

As câmaras setoriais têm como objetivo apreciar assuntos que lhe são encaminhados, propor novos temas, debater questões pertinentes ao segmento, e encaminhar via seu coordenador à diretoria do Sindirepa, projetos e ações de desenvolvimento para a coletividade da reparação de veículos. Os empresários interessados em participar das reuniões devem entrar em contato com o Sindirepa.