Sindirepa é recebido pelo Presidente Jair Bolsonaro

Quinta-feira – (28/11) – Brasília

O Sindirepa fez parte da delegação da Firjan que esteve reunida com o Presidente Jair Bolsonaro.   Na oportunidade foi entregue o estudo que destaca a necessidade de R$ 40,4 bilhões em investimentos em infraestrutura, para que o estado do Rio de Janeiro retome uma rota de desenvolvimento socioeconômico.

Pela manhã, se encontraram com parlamentares, para os quais apresentaram lista de pleitos específicos.

Segundo o Presidente do Sindirepa “O trabalho  efetivamente realizado e a representação com entregas verdadeiras aos associados é sinônimo de credibilidade, conquistada ao longo dos ano e que contribuirá para alcançarmos os resultados planejados em 2020. Ao longo do ano em  2019 falamos com Ministros, Deputados e Senadores sobre temas importantes para o setor automotivo, principalmente sobre as opções com a liberdade econômica, trazendo novas opções de peças e novas empresas para estimularem a competitividade no mercado”.

Continuou “Nessa semana, tivemos a honra de sermos recebido pelo Presidente Jair Bolsonaro, defendendo a nossa bandeira, Mais Brasil, Mais Rio. Ele escutou as necessidades do  setor produtivo, entendeu a importância para a geração de emprego e renda, principalmente em nosso Estado” finalizou Celso Mattos.

Na oportunidade ainda encontraram com o senador Arolde Oliveira e os deputados federais da bancada fluminense Christino Áureo (PP), Gurgel (PSL) e Vinicius Farah (MDB). Foram apresentados os pleitos prioritários para acelerar o desenvolvimento da indústria. Arolde afirmou que vai apresentar as questões apontadas para os ministérios da Infraestrutura e de Minas e Energia. Gurgel manifestou apoio às reivindicações e se colocou como defensor da redução de impostos. Já Farah destacou a importância da Firjan e do Sindirepa na nova política, com atuação que encurta os caminhos do desenvolvimento.

Em breve a matéria será atualizada com novas fotos e informações.

 

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.