Sindirepa, do Rio para todo o Brasil

Gestão de frota, entre outras inovações para o setor de reparação automotiva estão entre os assuntos tratados no Encontro Empresarial do Setor, realizado esta noite, na Casa da Indústria Albano Franco. A iniciativa é do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da FIEMA em parceria com o Sindirepa-MA e conta com a palestra do presidente do Sindirepa, Celso Mattos, sobre os temas em questão e sobre a atuação do sindicato carioca, filiado a FIRJAN.

O objetivo é contribuir para o aumento da competitividade do setor, ajudando o sindicato a se transformar em uma verdadeira central de serviços e também os donos de oficinas a se tornarem empresários do setor de reparação automotiva.

Participam do evento a presidente do Sindirepa-MA, Leonor de Carvalho, o vice-presidente da FIEMA, Celso Gonçalo, o superintendente regional do SESI e interino da FIEMA, Diogo Lima, e dezenas de empresários do ramo, associados e não associados, que também conhecerão, no evento, o portfólio de soluções do Sistema Indústria do Maranhão.

Segundo Celso Mattos, Presidente do Sindirepa, “O encontro e a troca de informações entre as diversas  instituições aprofundará o debate sobre o futuro dos sindicatos, o melhor modelo a ser seguido para o desenvolvimento das instituições”.

#Fiema #SindirepaMa #Firjan #Sindirepa #Associativismo #Sindicatos

Sindirepa, do Rio para todo o Brasil