Publicidade sobre o registro de chapa eleitoral

SINDICATO DA INDÚSTRIA DE REPARAÇÃO DE VEÍCULOS E ACESSÓRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDIREPA/RJ

CNPJ: 34.037.879/0001-68

O Presidente do SINDIREPA, no uso de suas atribuições e em conformidade com o artigo 24, parágrafo quarto do Estatuto Social c/c Edital de Convocação regularmente publicado no dia 16 de setembro de 2022 no site desta entidade, faz saber que, somente foi registrada uma chapa dentro do prazo legal, para concorrer às eleições para o quinquênio 2023-2027, composta dos seguintes membros:

DIRETORIA EFETIVOS:
Presidente: Celso Mattos
1º Vice-Presidente: Júlio Miranda Backx
2º Vice-Presidente: Raphael Villanueva Chede
1º Secretário Fábio Benatti Ferreira
2º Secretário: Adelson Marge Filho
1º Tesoureiro: Ricardo de Oliveira Silva
2º Tesoureiro: André Luiz Costa Ribeiro

CONSELHO FISCAL EFETIVOS:
Jailton Souza Tiburço
Ricardo Florence de Carvalho
Fernando da Purificação

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FIRJAN:
1º Delegado Efetivo: Celso Mattos
2º Delegado Efetivo: Júlio Miranda Backx
1º Delegado Suplente: Raphael Villanueva Chede;
2º Delegado Suplente: Ricardo de Oliveira Silva.

O prazo para impugnação de chapa/ candidatos será de dois dias a contar da publicação desta circular.

Rio de Janeiro, 05 de outubro de 202