Propostas da indústria para o próximo presidente do Brasil

É possível superar a pior crise da história, a concorrência global e voltar a crescer de forma sustentada? Os líderes empresariais brasileiros acreditam que sim. Mas para isso, e após discutirem alternativas para o enorme desafio a ser enfrentado, chegaram a 43 propostas que precisam estar na agenda do próximo presidente do País. Dentre as propostas, a indústria defende reformas estruturais, simplificação tributária, abertura de novos mercados, investimentos em infraestrutura e inovação, além de controle de contas públicas como base para o crescimento sustentável.

“Não podemos errar, temos que ser certeiros em nossa escolha”, afirma o presidente do Sindirepa Rio – Celso Mattos .

E o que os presidenciáveis defendem?

Nesta semana aconteceu o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República. Seis candidatos tiveram a oportunidade de ter uma conversa franca com os líderes empresariais do País. Confira o que falaram:

1- Geraldo Alckmin (PSDB)
Coletiva de imprensa

2- Marina Silva (Rede Sustentabilidade)

3- Jair Bolsonaro (PSL)
Coletiva de imprensa

4- Henrique Meireles (MDB)

5- Ciro Gomes (PDT)
Íntegra da sabatina
Íntegra da sabatina (cont.)

6- Álvaro Dias (Podemos)
Coletiva de imprensa

Estamos em pleno debate eleitoral, participe desse momento importante para a construção de um Brasil competitivo e sustentável. Compartilhe o que empresários esperam para o próximo governo