Vice-Presidente da Firjan

Palavra do Presidente do Sindirepa

Chegamos ao fim de mais uma etapa de nossa história nessa tão prestimosa instituição. Foi um período intenso, de muito trabalho e construção de ideias, que vão dar início ao novo ciclo da Firjan 2020 – 2024. A união em torno de valores de credibilidade e transparência, princípios que sempre prezamos durante todo o processo eleitoral, mostra que estamos no caminho certo. Caminho de resgate de valores, de ideais e do fortalecimento sindical.

Mais uma vez registro os agradecimentos a todos. Meu muito obrigado pela paciência dos associados do Sindirepa durante todo o processo eleitoral da Firjan. Meu muito obrigado pela paciência aos eleitores da Firjan. Meu muito obrigado a minha família, pela paciência e tolerância por inúmeras horas de trabalho e reuniões. Obrigado a cada um pelo voto de confiança. Estaremos juntos no dia seguinte, pois o trabalho não termina aqui. Queremos continuar debatendo propostas, mas vamos além. Juntos, vamos implementar soluções para os Sindicatos e ajudar a reerguer a indústria e a economia do Rio.

A vitória não é de uma pessoa ou de um grupo, mas de toda a representatividade empresarial e sindical do Rio de Janeiro. É a vitória do grupo que soube ouvir suas bases e está sempre atenta aos temas sensíveis ao micro, pequeno, médio e grande empresário. Vitória essa que comporta a todos que estejam dispostos a debater ideias em um tom saudável, com respeito mútuo e vontade de crescer.

Reafirmo aqui o compromisso com o Sindirepa e os sindicatos. Faremos diferente, e juntos faremos a diferença.  Essa será a nossa marca.

Afinal #SomosTodosFirjan

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.