Na Estrada com o Sindirepa – 1º Etapa – Três Rios

Aconteceu no  dia 20 de agosto, na Firjan Senai em Três Rios, a Etapa Inicial do “Na Estrada com o Sindirepa”. O evento contou com a presença de quase 200 pessoas.

A iniciativa do Sindirepa e da Firjan têm o objetivo de levar conhecimento  técnico e unindo o setor da indústria da reparação automotiva, fabricantes, distribuidores, empresários e os aplicadores, tornando um calendário anual de palestras.

Antes de iniciar o evento, Celso Mattos, Presidente do Sindirepa, confidenciou que “O interior precisa ser atendido com carinho, está em nossa programação atender as nove regionais. Quem sabe não faremos um grande evento no interior?”. O evento contou ainda com a presença do Presidente Regional da Firjan, Alceir Corrêa, do Secretário de Desenvolvimento de Sapucaia, Cleiton Tavares, dos parceiros do programa, BR Distribuidora, KSPG e IGT Motors.

Na abertura do evento o Presidente da  Firjan Regional Três Rios, Alceir Correa relatou que “O Sindirepa é uma das instituições mais atuante dentro da Firjan e da CNI, fico honrado em dar início no programa que rodará outras regionais, aproveitem”.

O Presidente do Sindirepa, Celso Mattos agradeceu ao Presidente da Regional, a equipe, os patrocinadores, apoiadores, os participantes e relatou sentir a falta da participação do Sebrae apoiando a atividade, contudo se diz esperançoso e certo do apoio nas próximas edições.

Durante o evento foram apresentadas palestras técnicas, diversos sorteios, com um um KIT Gás 5º geração oferecido pela IGT Motor’s, foi sorteado ainda uma linda  réplica miniatura da MacLaren pela Lubrax e muitos outros brindes dos parceiros do Sindirepa.

Segundo o Gerente Técnico da IGT Motors, Marcelo Cruz “O Sindirepa está de parabéns, virou mestre em superar as expectativas, dos associados e dos seus parceiros. Os palestrantes estão surpresos, o Celso Mattos demonstrou novamente a sua capacidade de liderança e de se preocupar, pois é importante frisar que os reparadores precisam de informações técnicas, os empresários precisam de capacitação e o Sindirepa em conjunto com a Firjan são agentes transformadores, responsáveis por esse trabalho. Estou ansioso para a segunda etapa para que possamos dar continuidade a esse belo trabalho”.

Segundo o Presidente do Sindirepa, Celso Mattos “O Na estrada foi planejado para atender as cidades
do interior do Estado, carente de informações. Dessa forma iremos conseguir entender e atender as demandas, elaborando estratégias acertivas para o desenvolvimento das empresas.” continua “O sucesso do evento é reflexo de uma soma de fatores, a credibilidade, peso, relevância do Sindirepa, da Firjan e da  Firjan Senai, destacando ainda a garra e empenho da Regional Firjan através do Alceir, Jouber,
Renata, Kaio, Celso Macedo e na sede da Firjan a Érica
sempre dando o suporte necessário, ou seja, esse sucesso foi construído por todos. Foi um primeiro passo para inúmeros outros eventos”. Finaliza Celso Mattos.

Clique aqui e veja mais fotos da –  1º Etapa do – Na Estrada com o Sindirepa