Na Estrada com o Sindirepa

O Sindirepa lançará em agosto um projeto de interiorização chamado “NA ESTRADA COM O SINDIREPA” para todos os empresários da reparação e os respectivos aplicadores mecânicos. A região do Centro Fluminense será o ponta pé inicial, dando início ao  projeto no próximo dia 20 de agosto.

NA ESTRADA COM O SINDIREPA tem o apoio da Firjan, Petrobras, KSPG – KS Motors e dois outros parceiros que em breve serão anunciados.

NA ESTRADA COM O SINDIREPA realizará atividades em todas regionais, como Norte Fluminense, Leste Fluminense, Nordeste Fluminense, Centro Norte Fluminense, Sul Fluminense, abrangendo quase que todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Trata-se de um projeto arrojado, segundo o Presidente do Sindirepa “O projeto de interiorização é uma necessidade, estaremos escolhendo lideres regionais que possam contribuir colhendo as demandas dos empresários e dos aplicadores,  fortalecendo a atuação do Sindirepa. O foco e o público alvo desta ação de interiorização vão além dos empresários e profissionais do setor, incluem também as instituições privadas, prefeituras e o segmento empresarial”.

Há alguns anos, o Sindirepa busca implantar uma rede de delegados sindicais pelo estado do Rio de Janeiro, e agora foi possível iniciar esta ação.

“O Sindirepa estará levando palestras técnicas, bem como escutando a demanda de aproximadamente 2000 empresários e profissionais. O foco também estará na valorização do setor, a necessidade de acelerar a qualificação frente ao cenário em constante mudanças”. Finaliza Celso Mattos.

 

Na Estrada com o Sindirepa

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.