FIESC – Em Brusque, FIESC capacita 20 empresários e industriais em legislação trabalhista


Publicada em 8/6/2016 pela FIESC.




Brusque, 08.06.2016

? ?Como evitar problemas trabalhistas?? foi o tema do curso oferecido quarta-feira, 08/06, pela Federação das Indústrias de Santa Catarina a 20 industriais e empresários em Brusque. A capacitação, que é gratuita, teve duração de oito horas e foi realizada pelo especialista André Luiz Dias de Araújo, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A ação integra o Plano de Desenvolvimento Associativo, desenvolvido pela CNI, e realizado pela FIESC, em parceria com o SEBRAE e Vice-Presidência FIESC para Região do Vale do Itajaí-Mirim.

Os cursos abordam os desafios do cotidiano das empresas e sindicatos, e ajudam os participantes em questões como internacionalização de empresas, saúde e segurança do trabalho e adequação às legislações tributária, trabalhista e ambiental, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo e sindical.

Para mais informações sobre o PDA, acesse:


www.portaldaindustria.com.br/pda

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.