Edital de Convocação

SINDICATO DA INDÚSTRIA DE REPARAÇÃO DE VEÍCULOS E ACESSÓRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDIREPA/RJ – CNPJ: 34.037.879/0001-68

 

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

 

Pelo presente edital, o Presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio de Janeiro – Sindirepa, convoca todos os associados efetivos quites e em condições de voto para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 24 de junho de 2022 às 10 horas na Avenida Graça Aranha, nº 1, 3º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 20030-002 para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Deliberação e aprovação do termo aditivo à Convenção Coletiva do Trabalho registrada sobre o número RJ000147/2022 para adequar o conteúdo da Cláusula Quarta – Reajuste Salarial e manutenção das demais cláusulas; 2) Deliberação sobre a assinatura ou não do TAC referente ao inquérito civil 000156.2022.01.000/9 – 46º Ofício Especializado da PRT- 1ª Região/RJ. Em primeira convocação, a Assembleia será instalada com a maioria absoluta dos seus associados efetivos quites e em condições de voto. Caso não haja quórum e primeira convocação, segunda convocação ocorrerá no mesmo dia e local da primeira, às 10h15min e o quórum será da maioria dos associados efetivos presentes e em condições de voto.

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2022

 

Celso Mattos

Presidente Sindirepa

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.