Dayco recebe a premiação do Sindirepa Rio

A Dayco, líder no fornecimento de produtos de sistemas de transmissão para as indústrias automotivas e mercado de reposição, recebeu mais uma vez o Prêmio Melhores do Ano no segmento Correias, organizado pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro.
Em sua segunda edição, o “Prêmio Sindirepa-RJ – Melhores do Ano” premia as melhores marcas em diversos segmentos, de acordo com a opinião das reparadoras de veículos associadas ao sindicato. As categorias avaliadas são: qualidade, atendimento e pós-venda.
“Para nós é uma honra receber mais uma vez este prêmio e principalmente saber que a Dayco é a marca preferida dos reparadores de veículos. Nossa empresa está constantemente empenhada em desenvolver produtos que superem as expectativas dos nossos clientes. A Dayco também preza pela excelência em atendimento e nossas equipes regionais realizam constantes visitas aos reparadores para dar suporte e treinamento de forma eficiente”, afirma Silvio Alencar, Diretor Comercial para a América do Sul.
“A melhor premiação que podemos receber, é o reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Continuaremos investindo, inovando e buscando alternativas para que isso se repita por muitos anos! Agradecemos ao Sindirepa e aos reparadores por nos proporcionarem esse momento”, conclui Silvio Alencar.
Sobre a Dayco
A Dayco contribui para que as pessoas possam se movimentar integralmente de um lugar para outro, sendo através das mercadorias transportadas, o alimento que é colhido, e da infraestrutura para construção. A empresa atua de acordo com valores de longa data cumprindo a promessa entregar a tempo o tempo todo, e com um compromisso intenso para o serviço não importando os obstáculos. Por mais de um século, a Dayco superou desafios, emergindo mais forte e mais inteligente a cada passo.
A Dayco melhora a forma como o mundo se move através da criação de produtos, sistemas e relações que perduram. Siga em frente. Sempre.
A Dayco tem mais de 50 instalações em 20 países e mais de 4.500 colaboradores. Para mais informações sobre a Dayco, visite o website da companhia em www.dayco.com.