Boas Práticas Sindicais 2018

Agradecemos a todos por votarem para a prática do Sindirepa ser vencedora da etapa nacional do Prêmio Boas Práticas Sindicais. Infelizmente, não foi dessa vez. No entanto, exaltamos a importância de nossa ação ter sido reconhecida pela premiação, ficando em primeiro lugar na etapa estadual, em primeiro lugar Nacional Automotivo e entre as seis melhores do país. (Todos Segmentos). Perder, faz parte do jogo, é democrático e NUNCA a usaríamos para MENOSPREZAR uma premiação. Diferente disso, virou MOTIVAÇÃO.
Gostariamos de ressaltar o nosso empenho, dedicação, amor e entrega para realizarmos o que gostamos de fazer e aquilo que acreditamos ser fundamental para o fortalecimento das empresas de reparação automotiva do Rio.  O Prêmio nos trouxe ainda mais garra para seguirmos em frente, confiando no valor do nosso trabalho e nos bons resultados que ele gera para o nosso setor.
Somos vencedores. O Sindirepa é referência no setor automotivo e buscaremos sempre nos manter nessa posição.
Somos vencedores. Registramos um crescimento exponencial no número de associados, de entregas e de realizações.
Somos vencedores. Com trabalho árduo, superamos desafios e quebramos paradigmas, sempre focados em defender as nossas empresas e o nosso setor.Ainda temos muito a realizar e não mediremos esforços para alcançar o pódio em todas as oportunidades que encontrarmos.

Obrigado e abraços a todos!

#SomandoForças
#MultiplicandoResultados

Celso Mattos
Presidente do Sindirepa Rio

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.