Benefício do Sindirepa trará uma economia mensal de R$450,00 para o associado.

Compartilhamos uma informação importante com você! Temos um benefício especial para os associados ao Sindirepa que estão em dia com a mensalidade: um desconto de 30% na mensalidade do Sistema Cilia, além da inclusão de um segundo usuário gratuito na conta!

Isso significa que, por exemplo, um associado que antes pagava R$ 349,90 mensais por usuário, agora terá o valor reduzido para R$ 245,00 com dois usuários gratuitos. Anteriormente, seria necessário ter duas assinaturas, totalizando um custo de R$ 699,80. Portanto, a economia é de incríveis R$ 450,00!

Para aproveitar essa migração e usufruir desses benefícios, basta ligar para o número 0800 883 0672 (opção 1) e informar que você é associado ao Sindirepa e está ciente do desconto. Você receberá um e-mail com as propostas de planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais para que possa escolher a opção mais adequada ao seu negócio. Além disso, será solicitada uma declaração do Sindirepa confirmando as informações para efetivar o plano com o desconto.

Não hesite em entrar em contato conosco de forma privada se tiver alguma dúvida específica ou desejar obter mais informações. Aproveite esses benefícios incríveis e potencialize ainda mais o sucesso dos seus negócios!