8º Edição dos Melhores do Ano, um recorde de empresários na Casa Firjan

Aconteceu no dia 8 de dezembro a 8ª edição de “Os Melhores do Ano 2023” promovido pelo Sindirepa, evento que se consolidou como referência na indústria de reparação automotiva fluminense. Realizado na Casa Firjan, em Botafogo, o evento contou com a cobertura oficial da Band e reuniu mais de 320 empresários do setor.

Instituído em 2014, o Prêmio Sindirepa busca destacar a atuação dos melhores parceiros do setor de reparação de veículos em diversas categorias. A premiação visa estimular a adoção de boas práticas, contribuindo para a melhoria geral do atendimento às oficinas e, consequentemente, na qualidade da prestação de serviços aos clientes.

O presidente do Sindirepa, Celso Mattos, ressaltou a importância do reconhecimento das melhores performances em cada categoria como forma de inspirar outras empresas a aprimorarem seus serviços. A iniciativa visa elevar a qualidade dos serviços das empresas de reparação de veículos, beneficiando a sociedade.

Além das 23 categorias tradicionais, este ano foi incluída a categoria Autopeças, dividida em cinco subcategorias: distribuidor nacional; distribuidor regional; autopeças linha leve; autopeças linha pesada e representante promotor. Essa inclusão destaca a importância das autopeças na cadeia produtiva do mercado automotivo.

O evento encerrou o calendário anual de atividades do setor de reparação automotiva fluminense, homenageando também fabricantes de veículos, distribuidores de peças, tintas e distribuidoras. O destaque da noite foi a entrega do troféu legislativo ao Deputado Federal Marcelo Queiroz, que elogiou o trabalho do Sindirepa em Brasília e destacou a liderança ética e comprometimento do presidente Celso Mattos.

O Sindirepa agradece aos parceiros e patrocinadores do evento: Naturgy, APL, Firjan SENAI, Castrol, Kolbenschmdit, Pierburg, Monroe, Delphi, IGT, Rodima, Cofap, Magneti Marelli, Csv, Bicar, Hw, Lubrax, Dayco, Global, Sicoob Empresas e Mann+Hummel.

Fotos: Julia Moraes

Link das fotos, basta clicar aqui. Lembrando que o compartilhamento das fotos é necessário informar a fonte e o fotografo.

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.