Press Release – 5º Seminário da Qualidade Automotiva

 

Press Release – 5º Seminário da Qualidade Automotiva

Realizaremos no próximo dia 07/07, o 5º Seminário da Qualidade Automotiva. O evento já faz parte do calendário e é um dos mais aguardados do setor. A 5ª edição vai acontecer de forma presencial e será transmitida ao vivo pelo Youtube da Firjan.
Por meio do seminário, o Sindirepa pretende levar as melhores práticas através de palestras técnicas do Sebrae, da Firjan e Inmetro. O evento é ainda excelente plataforma de networking, troca de experiências, negócios e associativismo para a Indústria de Reparação Automotiva e sua cadeia.

Segundo o Vice-Presidente da Firjan e Presidente do Sindirepa “O patrocínio e apoio do SEBRAE/RJ é fundamental para atendermos os micro e pequenos empresários, aumentando assim o nível de qualidade no atendimento do consumidor final”.

Confira a PROGRAMAÇÃO:
16h00 – Abertura com Celso Mattos – Presidente do Sindirepa
Luis Césio Caetano – Presidente da Firjan
Kátia Repsol – Presidente da empresa Naturgy
16h15 Apresentação da Pesquisa do Sindirepa – Joana Siqueira (Coordenadora de
Pesquisas Institucionais da Firjan)
16h50 Apresentação Qualidade no Atendimento – Sebrae

17h00 – Apresentação Inmetro
17h30 – Encerramento

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.