2º Seminário Nacional do GNV – Sindirepa

Foi uma grande satisfação recebê-los em nosso evento.
Sua presença foi essencial, fundamental e abrilhantou ainda mais o seminário.

Comunicamos que em conversa com os Estados de Santa Catarina e Minas Gerais, ficou decidido uma nova reunião para o dia 06/12, Centro – RJ. O comitê apresentará proposta da marca, do modelo de trabalho, estrutura e custos para aprovação. Fortalecendo outros Estados.

Aproveitamos a oportunidade e convidamos a todos que puderem chegar no dia 05/12, participando da 4º Edição Sindirepa dos Melhores do Ano, que será realizado na Casa Firjan, às 17h00 com jantar, música ao vivo e sorteios.

Na oportunidade entregaremos a Medalha do Mérito Industrial na Reparação Automotiva para o Governador do Estado do Rio de Janeiro, ao Secretário de Desenvolvimento, a Secretária de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia e outras autoridades que dependemos das confirmações.

Clique aqui para de pré-confirmação, lembrando que o evento deverá ser restrito para 250 pessoas, dessa forma evitaremos o constrangimento ocorrido no último evento devido a lotação.

Para as apresentações do evento, clique aqui.

• 2º Seminário Nacional do GNV - Apresentação Ministério Minas e Energia Download do PDF
  • 2º Seminário Nacional do GNV - Apresentação Ministério Minas e Energia - EPE Download do PDF
  • 2º Seminário Nacional do GNV - Apresentação BNDES Download do PDF
  • 2º Seminário Nacional do GNV - Apresentação ANP Download do PDF