Sulgás amplia rota do GNV

Os motoristas da região Norte já podem contar com mais uma opção de abastecimento de GNV no RS. O município de Casca entra para a rota com o início da comercialização no Posto Caletti, da bandeira Charrua, e localizado na Avenida Borges de Medeiros, 145.

Foto: Divulgação/Charrua

Atualmente, o Rio Grande do Sul conta com 85 postos de GNV, distribuídos em 31 municípios. A relação completa dos estabelecimentos está disponível em www.maisbaratocomgnv.com.br. No site, também é possível conferir a lista das oficinas instaladoras de kit GNV certificadas pela Sulgás e simular a economia em relação a outros combustíveis por meio de duas calculadoras.

 

Fonte: http://www.sulgas.rs.gov.br/sulgas/noticias-sala/1105-sulgas-amplia-rota-do-gnv

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.