Sistema FIRJAN realiza quinta edição do Seminário Ação Ambiental

O Sistema FIRJAN, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Ministério do Meio Ambiente (MMA), a Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) e a União para o BioComércio Ético (UEBT), realiza, na sede da FIRJAN (Av. Graça Aranha, 1, Centro – Rio de Janeiro – RJ), nos dias 6 e 7 de junho, a quinta edição do Seminário Ação Ambiental.

O Seminário irá promover um diálogo entre especialistas sobre as tendências da gestão ambiental nos principais temas que afetam os processos, bens e serviços oferecidos pelas indústrias: resíduos sólidos, água e efluentes, emissões atmosféricas, biodiversidade e serviços ecossistêmicos, com foco em suas externalidades positivas e negativas. Serão abordados tópicos voltados às ferramentas de gestão e as ações para endereçar riscos e oportunidades.

O evento é gratuito e é voltado para empresários, técnicos, gestores e especialistas em meio ambiente de indústrias. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.