Sistema FIRJAN lança programa de benefícios estendidos para associados

Ser um associado Sistema FIRJAN* significa ter um parceiro que trabalha para melhorar o ambiente de negócios da sua empresa. Orientamos, defendemos e representamos os associados no que mais afeta sua competitividade. Isso é feito por meio de oportunidades de negócios, representatividade empresarial, capacitação/conhecimento e oferta benefícios. A novidade é que, além das vantagens oferecidas por SESI, SENAI e IEL, agora os associados também podem desfrutar de benefícios firmados com empresas parceiras.

“A proposta do programa é conveniar com empresas parceiras que possam proporcionar, para nossos associados, redução de custo ou aumento de produtividade. É uma grande conquista do Sistema FIRJAN para as empresas associadas aos Sindicatos Empresariais e ao CIRJ – Centro Industrial do Rio de Janeiro. E em breve teremos mais empresas parceiras, trazendo ainda mais benefícios exclusivos”, destaca Luis Arruda, Gerente de Associativismo do Sistema FIRJAN.

Confira, abaixo, os parceiros atuais e os respectivos benefícios:

BQ – Locação de salas de reunião e de videoconferência no centro da cidade do Rio e de Macaé

Chevrolet, Citroen e Peugeot – Compra direta da fábrica para frota de veículos

Ímpeto – Consultoria Informática, arquitetura de software e gestão de ambiente

Orbe – Consultoria para otimização de custos na cadeia de suprimentos e tecnologia

Pasi – Seguro de vida e acidentes em grupo

Visimax – Agilidade e segurança para sua empresa com o Sistema ERP

Para obter mais informações sobre os benefícios, envie um e-mail para beneficio-associado@firjan.org.br ou acesse a área de Convênios do nosso site.

* Se sua empresa é uma indústria, a associação é via sindicato empresarial. Se ela faz parte do encadeamento produtivo, a associação é por meio do Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ).