Sindirepa – Teremos um 2019 fantástico

O Sindirepa Rio iniciou 2019 com expectativas positivas. Por meio de seu presidente, Celso Mattos, detalhou os projetos da Entidade para este ano. Veja o que ele falou: “Temos boas expectativas para 2019 e sabemos da nossa importância para que o setor automotivo continue a crescer. Será um ano de desafios para nós, entre eles o início da implantação do Selo de Qualidade Automotiva (SQA), que elevará o nível de qualidade da gestão, dos produtos e dos serviços oferecidos nas oficinas e trará mais segurança ao consumidor final. Nossa meta é que, até o fim do ano, pelo menos 5% das 9 mil empresas do setor automotivo estabelecidas no estado recebam o SQA.

Além disso, queremos consolidar, em parceria com as seguradoras, as ações do Comitê Nacional do GNV e do Comitê de Colisão para que efetivamente gerem resultados para a categoria. Também continuaremos a lutar para reduzir o valor do metro cúbico do gás veicular e, assim, incentivar o aumento do consumo deste combustível.

Pretendemos, ainda, ampliar nossa rede de convênios, buscando novas parcerias, inclusive, com associações da Argentina e do Uruguai, além de fechar parcerias técnicas com o Inmetro e a Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Dentre as outras ações do nosso planejamento para este ano, podemos destacar ainda a realização do Seminário da qualidade automotiva, que terá foco na qualidade do produto, dos processos e do atendimento; da elaboração do 2º Anuário da Indústria da reparação automotiva; da visitação a fábricas de São Paulo e a participação na Missão Empresarial à feira AUTOMEC; além da realização da 4ª edição do Prêmio Melhores do ano.

Como vemos, estamos cercados de desafios, mas unidos, esperamos superar um a um. Para isso, contamos com a participação dos associados e a adesão de novas empresas. Nossa meta é aumentar nossa base em 35% na comparação com 2018. Nosso objetivo é continuar fortalecendo e inovando a forma de comunicação com as empresas associadas, imprimindo agilidade e dedicação ao atendimento de suas demandas.
Esses são os fatores que fizeram com que o Sindirepa Rio seja reconhecido pelos seus parceiros como uma instituição representativa empresarial atuante e eficaz. Venha conhecer nosso trabalho. Temos certeza de que unidos conseguiremos alcançar e superar todas as expectativas para este ano”.

Fonte: https://jornalbrasilpecas.com.br/2019/03/18/sindirepa-rio-expectativas-positivo/