Sindirepa se reune com Senador da base governista

É com grande satisfação que compartilhamos uma conquista recente do Sindirepa. Graças ao trabalho conjunto e ao engajamento de todos, conseguimos emplacar nossa emenda número 4 à MPV 1178. Essa vitória é um reflexo do reconhecimento crescente do nosso trabalho no Congresso Nacional e da consolidação dos interesses do Sindirepa em Brasília. Estamos cada vez mais fortalecidos e conquistando o apoio de outros parlamentares.

Segundo o Presidente do Sindirepa “Quero parabenizar a todos pelo empenho e dedicação! Juntos, estamos fazendo a diferença e alcançando resultados significativos para o nosso setor. Seguimos firmes na defesa dos interesses da nossa categoria e na busca por melhores condições para todos os empresários e  profissionais do ramo”. finaliza

O Sindirepa continuará trabalhando com afinco para promover mudanças positivas e representar com excelência os interesses do setor. Essa conquista é apenas o começo, e tenho certeza de que ainda alcançaremos muitas vitórias no futuro.

Parabéns a todos novamente e vamos em frente, rumo a novos desafios e realizações!

 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.