Sindirepa Rio está participando da premiação de sindicatos

O Sindirepa Rio participa este ano pela primeira vez do Prêmio Nacional das Melhores Práticas Sindicais. O prêmio tem como objetivo reconhecer ações e projetos desenvolvidos pelos sindicatos, buscando seu fortalecimento e aumento de número de associados.

A CNI espera que sejam apresentadas mais de 1000 práticas para concorrer aos três primeiros lugares. O Sindirepa Rio realizou 58 práticas ao longo de 2017 consolidando algumas dessas práticas e apresentou 20 práticas para as etapas estaduais e nacionais, Na primeira etapa estadual o Sindirepa Rio espera ser um dos finalistas e concorrer ao prêmio nacional.
As melhores práticas, supostamente são avaliadas e escolhidas por uma comissão julgadora, isenta e que tenham como foco a sustentabilidade, a facilidade de replicação entre os demais sindicatos e o resultado conquistado.

Segundo o Presidente do Sindirepa Rio “Respeitando todos os outros sindicatos, nosso foco foi 100% Sindirepa Rio, esperamos receber no mínimo dois prêmios estaduais e ao menos estar entre os três primeiros na etapa Nacional”. Continua Mattos “Desconheço sindicato que tenha saindo de 40 associados e chegado aos 722 associados, isso nos deixa apreensivo e com grandes expectativas para vitória, esperamos isonomia e tecnicidade na apuração, sem interferência politica eleitoreira, dessa forma, repito, com todo respeito aos demais sindicatos não terá como ser anunciado outro vencedor, o Sindirepa Rio foi o único a obter esse crescimento”. Finaliza Celso Mattos.

Em diversos comunicados oficiais, o presidente do Sindirepa Rio recebeu o apoio e foi parabenizado por inúmeros associados por fazer participar dessa premiação, aumentando ainda mais a responsabilidade da vitória.

Das 58 praticas que foram realizadas pelo Sindirepa Rio em 2017 e 2018, o Presidente Celso Mattos julgou ser importante depositar as esperanças nas 21 praticas que seguem abaixo:

• Inovar, Criar e principalmente Comunicar,
  • Luz, Câmera e Ação,
  • Não perturbe, indústria em desenvolvimento,
  • O Triangulo perfeito,
  • Certificação Profissional,
  • Sustentabilidade energética para o empresário da reparação,
  • Conselho superior de pensadores,
  • Inovando em tecnologia de uma gestão eficaz,
  • A eficácia da gestão executiva,
  • Transformando o limão em limonada,
  • Industrializando o limão em mouse,
  • A importância da saúde para indústria,
  • Clube de vantagens Sindirepa Rio,
  • O apelo da sociedade em uma gestão de frota eficaz,
  • Os melhores do ano 2017,
  • A importância das entidades Senai e Sindirepa Rio na certificação empresarial,
  • Módulos de certificação empresarial. O desenvolvimento da indústria,
  • Rota da Boa é Rota do Sindirepa Rio,
  • Compre essa ideia, Sou do Rio Sou mais Sindirepa Rio,
  • Academia Sindirepa Rio, forma, transforma e informa.