Sindirepa oferece através da Firjan SESI l o Saúde On Line, programa de orientações de saúde para empresas e colaboradores

O Sindirepa através da Firjan SESI está lançou nesta segunda-feira (20) o serviço Saúde On Line, que tem como objetivo prestar atendimentos de orientação para as empresas contratantes da sua rede de saúde. Pela Internet, pacientes poderão receber orientações médicas não só de questões relacionadas ao Covid-19, mas também serviços orientativos em medicina em geral, psicologia, nutrição e assistência social.

O atendimento orientativo terá duração de 20 minutos. A interação entre médicos e pacientes será feita por meio da plataforma Microsoft Teams. Tanto a empresa quanto o próprio paciente podem realizar o agendamento, que uma vez feito vai gerar um e-mail com instruções e um link para acesso ao aplicativo.

A equipe de médicos estará em constante capacitação para prestar o novo serviço com a melhor qualidade para a indústria do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o gerente Geral de Negócios da Firjan, Carlos Magno Lucas do Nascimento, o Saúde On Line é a entrada da tecnologia no programa de saúde ocupacional da Firjan SESI. “O serviço é estratégico, pois atende a necessidade das pessoas de forma alinhada à transformação digital, onde todos necessitam cada vez mais de mobilidade e conveniência. O Saúde On Line foi criado para atender a estas novas necessidades”, destaca.

O Presidente do Sindirepa, Celso Mattos, acredita que as ações são ex, pois extremamente benéficas para o micro e pequeno empreendedor. “Essa é mais uma das diversas ações que a Firjan SESI têm prestado aos empresários e colaboradores, vale destacar e reforçar a importância desse serviço para superar esse momento e aumentar a competitividade e retenção do colaborador para o futuro”. finaliza.

SERVIÇO 

 

Saúde On Line da Firjan SESI – teleatendimento orientativo em medicina, psicologia, nutrição e assistência social

Público: toda a indústria do estado do Rio de Janeiro

Informações: 0800 0231 231 // 4002-0231 // (21) 99925 0363 (WhatsApp)

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.