Sindirepa do Rio de Janeiro e Tokio Marine trazem conquistas para toda o Brasi

Após um árduo trabalho, estamos orgulhosos em compartilhar as seguintes realizações:

1. Indenização Integral:
Agora, os processos de indenização integral serão remunerados com 2 horas de serviço para a oficina, com base no valor da operação de substituição de peças. Essa medida visa valorizar e reconhecer o trabalho das oficinas parceiras.

2. Orçamentos com pintura Tricoat:
Para orçamentos que envolvam pintura Tricoat, será aplicado um acréscimo de 20% sobre o valor final, desde que comprovado por evidências da composição do material. Essa iniciativa busca garantir uma remuneração justa para as oficinas, considerando a complexidade e exigências desse tipo de pintura.

3. Agilidade na aquisição de peças:
As oficinas agora poderão adquirir peças de até R$ 1.000,00 para processos em andamento, adiantando a entrega do veículo aos clientes. Essa medida visa otimizar o processo de reparo e proporcionar maior satisfação aos proprietários de veículos.

4. Repintura:
Na hora de orçar a repintura de um veículo, será considerada a hora cheia, sem exclusão de uma hora. Isso garante uma remuneração adequada para a oficina, levando em conta o tempo necessário para realizar esse tipo de serviço.

5. Ajuste fiscal para peças fornecidas pela oficina:
As peças fornecidas pelas oficinas poderão ter um ajuste fiscal, correspondendo a 20% sobre o valor líquido da nota fiscal. Essa medida visa garantir que as oficinas não sejam prejudicadas financeiramente ao fornecer peças para os reparos.

Estamos comprometidos em fortalecer o setor de reparação automotiva, buscando sempre melhores condições para as oficinas e benefícios para nossos associados. Se você tiver alguma dúvida específica ou desejar obter mais informações sobre essas conquistas, entre em contato conosco no privado. Estamos à disposição para ajudar!