Sindirepa comemora 70 anos e premia os melhores do ano do setor automotivo

Com apoio da Firjan e Sebrae-RJ, evento em 10/12 na Casa Firjan reúne as principais empresas do setor em 19 categorias

Rio, 7 de dezembro de 2021

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa-RJ), com o apoio da Firjan e do Sebrae-RJ, promove a 6ª edição do prêmio “Os melhores do ano”. Na oportunidade, também comemorará os 70 anos de atividades em defesa da indústria reparadora do estado do Rio.

O evento, respeitando todos os protocolos sanitários, ocorre na próxima sexta-feira (10/12) na Casa Firjan, em Botafogo, reunindo empresários, diretores e representantes do setor, que na oportunidade premiará 57 empresas em 19 categorias. Presidente do Sindirepa, Celso Mattos destaca que o principal objetivo do evento é reforçar a importância da indústria reparadora fluminense no mercado nacional.

“Tenho a convicção de que em uma homenagem de tamanha expressão, não existem vitoriosos ou derrotados. Todos são vencedores. Quem ganha é o setor, pois o objetivo final é o desenvolvimento de todo o setor”, ressalta.

Os vencedores desta edição foram escolhidos por meio de pesquisa com 350 empresas reparadoras do estado do Rio de Janeiro, que avaliaram e elegeram as indústrias que mais se destacaram no ano de 2021.

As categorias avaliadas são: Bomba de Combustível, Correias, Componentes do Motor – Anéis, Pistões e Bronzina, Montadora, Filtro de Ar, Óleo Lubrificante, Kit GNV, Climatização, Vela e Cabo de Vela, Amortecedor, Proteção Veicular, Sistema de Orçamentação, Válvula de GNV, Tubo, Pastilha de Freio, Suporte de Cilindro, Redutor de Pressão, Embreagem e Rolamento de Roda.

Também será promovida a entrega de reconhecimento dos parceiros do Sindirepa-RJ em 2021, bem como a Medalha do Mérito Industrial da Reparação Automotiva para personalidades de destaque em 2021. Além da Firjan e do Sebare-RJ, a premiação conta com o patrocínio da IGT Motors, Cilia, Ks Kolbenschmidt, Dayco, Mann Filter, Sgv, Pressor, Rodima, Eds Imports, Primavida, Delphi, Monroe e Brosol.