Sindirepa amplia programa Testes Covid-19 até dezembro/2020

O Sindirepa e por meio da Firjan SESI, lançou, em abril, o programa Testes Covid-19 para todos os trabalhadores da indústria fluminense. Além dos nossos associados, os funcionários que ainda não foram testados também poderão participar do programa. Pela sua importância no combate à pandemia e por contribuir na retomada segura das atividades laborais de todos os setores da indústria, a Firjan SESI ampliou o serviço até o fim do ano.

Para micro e pequenas indústrias, com até 100 empregados, o serviço é oferecido de forma gratuita. Este grupo, que promoveu a testagem em seus funcionários até o mês de setembro, poderá realizar mais uma vez, até o fim do ano, de forma gratuita, os testes em seus colaboradores.

Para as demais empresas, os testes saem a preço de custo. Para médias indústrias, com até 500 empregados, o pagamento é de R$ 96 por teste; e para grandes indústrias, com mais de 500 empregados, o valor é de R$ 125.

O programa contempla desde a coleta das amostras, análise laboral e gestão médica dos resultados, por meio da equipe de profissionais da área de medicina ocupacional da Firjan SESI.

As empresas poderão solicitar os testes pelo link:http://bit.ly/programatestescovid