Sindicatos com ações em favor do associativismo são reconhecidos no Prêmio Melhores Práticas Sindicais

Realizado em São Paulo, no último dia 17/11 a entrega da Premiação das Melhores Práticas Sindicais 2016 consiste em premiar os sindicatos com as melhores atuações durante o ano, não poderia ser diferente, e o   Sindirepa RJ se fez presente e premiado, foi o único representante do setor automotivo dentre todos os Estados da nossa Federação a ter o seu desempenho reconhecido com a premiação.

Na abertura do evento o Presidente da FIESP Paulo Skaf parabenizou a iniciativa que teve a participação da FIRJAN, FIESC, FIEP E FEMIG, ressaltou a importância da união e da atuação de todos os sindicatos e finalizou parabenizando os sindicatos premiados.

Desde o lançamento da premiação o Sindirepa RJ, sempre esteve entre os finalistas saindo vitorioso em seus projetos e atuações, motivo de orgulho para nossa entidade.

Para 2017 o presidente do sindicato já vislumbra novos projetos, com capacidade de conseguirem premiações em mais de uma categoria.

Para o Presidente do Sindirepa RJ “A premiação chega em boa hora, pois é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos, amadurecendo nossos pensamentos para a criação de novas ações que possam beneficiar, defender e atender aos nossos associados”, finaliza Mattos.