Presidente do Sindirepa e Vice-Presidente da Firjan, Celso Mattos, Participa de Cerimônia de Entrega de Motocicletas ao Novo Batalhão Tático da Polícia Militar

Nesta quinta-feira (3), o Presidente do Sindirepa e Vice-Presidente da Firjan, Celso Mattos, participou da cerimônia que marcou o início das atividades do novo Batalhão Tático de Motociclistas da Polícia Militar, realizada na sede do Batalhão de Choque, na Cidade Nova. Durante o evento, o governador Claudio Castro anunciou a entrega de 210 motocicletas para a nova unidade, um importante passo para reforçar a segurança pública do estado.

Em sua fala, Celso Mattos destacou o trabalho em conjunto com a Polícia Militar na reparação dos veículos e motocicletas, o que tem possibilitado o rápido retorno das viaturas às operações, garantindo maior agilidade no combate ao crime. Essa parceria reforça o compromisso do Sindirepa com a melhoria da segurança pública e com o suporte às necessidades das forças policiais do Rio de Janeiro.

O governador Claudio Castro ressaltou a importância do novo batalhão como resposta ao aumento de assaltos realizados por criminosos em motocicletas e destacou que o motopoliciamento será fundamental para avançar na segurança pública do estado.

O Sindirepa se orgulha de contribuir para esse importante avanço e segue comprometido em apoiar ações que promovam a segurança e a qualidade de vida da população.