Prêmio Sindirepa Rio aponta três eleitas eleitas por reparadores em 23 categorias de produtos

 

Celso Mattos, presidente do Sindirepa, na abertura dos Melhores do Ano 2017.
Créditos da foto: Sintonia Photography – Luciana Mello

 

A 2ª edição do Prêmio Melhores do Ano, realizado pelo Sindirepa Rio, identificou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras que se destacaram em 23 categorias, de acordo com pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ – realizada com 200 reparadores e auditada internamente pelo Sindirepa Rio. Para determinar os ganhadores em cada categoria, são analisados vários quesitos, entre eles, preço, qualidade e atendimento.

Segundo Celso Mattos, presidente do Sindirepa Rio,  é primordial valorizar a qualidade das peças, dos insumos e dos reparos diante do aumento significativo da frota circulante no estado. “Valorizamos e destacamos aqueles que realmente foram os mais votados, essa é uma contribuição que damos a todos, garantindo qualidade ao consumidor final”, lembro que representamos hoje mais de 13.000 empresas para repararmos uma frota com mais de 6.300.000 veículos,  segundo levantamento e pesquisa realizada pela Firjan em dezembro de 2017, ou seja, é uma tremenda responsabilidade garantirmos a qualidade dos reparos” revela Mattos.

Celso Mattos e Fernando Cancela, presidente do Sindistal, assinam convênio de eficiência energética.
Créditos da foto: Sintonia Photography – Luciana Mello

 

A cerimônia da 2ª edição do Prêmio Sindirepa Rio foi realizada, no dia 14 de dezembro, no Centro de Convenções da Firjan, reunindo mais de 200 pessoas, momento em que o Sindirepa Rio e o Sindistal assinaram um acordo de eficiência energética visando a redução de custos em energia elétrica.

Contou ainda com a presença de diversas entidades, como Firjan, Senai-RJ, Senai-DN, Sindistal, Sindiborj, Sipaterj, Sebrae-RJ, Comando Geral da PM, Presidência do Inmetro, fábricas, distribuidores, varejo  e imprensa especializada.

Contou com o patrocínio das seguintes empresas:

1) Bradesco Seguros  e IGT Motors (Patrocínio Diamante);

2) Assim Saúde (patrocínio Ouro);

3) Wix e Generali Seguros (Patrocínio Prata),

4) Axalta Tintas, Audatex, GasFer, LandiRenzo, Inter Jeep, Itavema Motors Hyundai, Itavema Fiat e Engefer Tintas (Patrocinador Bronze)

5) Fuscão Preto, Mat S/A, SGV, Altese, Orion e Mercocil também reforçaram o grupo de patrocinadores dando peso e credibilidade ao Sindirepa Rio.

Empresa parceira

Mais uma vez a Bradesco Seguros foi homenageada como empresa parceira do setor de reparação de veículos, sendo representada pelo superintendente geral de sinistros, Carlos Oliva.

Celso Mattos e Carlos Oliva, superintendente executivo de Sinistros da Bradesco Seguros.
Créditos da foto: Sintonia Photography – Luciana Mello

 

A Firjan também recebeu a placa de parceira do Sindirepa Rio devido a articulação que ambas entidades têm realizado em prol do setor automotivo.

 

Celso Mattos e Sérgio Duarte, vice-presidente da Firjan.
Créditos da foto: Sintonia Photography – Luciana Mello

 

Conheça os vencedores da 2ª edição do Prêmio Melhores do Ano:

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.