Posto Amigo do GNV

O Sindirepa está sempre atento aos movimentos do mercado, em especial na conduta dos postos de abastecimento de GNV, principalmente com relação a práticas que impactam diretamente o bolso dos consumidores. Dessa forma, a instituição, preocupada com o aumento de preços do combustível observado em alguns estabelecimentos, apurou uma lista de parceiros que apresentam preço mais competitivo, seguindo exatamente o que está vigente, em termos de repasse na tarifa.

Importante destacar que o Sindicato é parte isenta nesse processo e o único objetivo da presente divulgação é contribuir para o melhor resultado do mercado GNV, acreditando que nossos estudos de projeções o  valor referência seria aproximadamente entre R$3,39 até R$3,65.

1. Pedregulho R$ 3,54
  2. Ramos R$3,57