Policia Militar adotará regras do Sindirepa na Reparação Automotiva

Ocorreu no dia 04 de setembro o chamamento público da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que passará a utilizar a informação fornecidas pelo Sindirepa RJ em serviços de reparação.

O sindicato elaborou a sua tabela anual, contendo os principais requisitos, tais como preço mínimo sugerido ao mercado, preço de alinhamento, balanceamento e outros, em cima desses valores e somado a tabela tempária encontrará o valor a ser cobrado. Essa modalidade é um piloto que, dando resultados positivos, será ampliado para outros setores do governo do estado.

O presidente do sindicato tem a palavra do comandante da polícia de que os valores dos serviços estão destinados aos pagamentos dos serviços, não restando dúvida da impossibilidade de suposto calote.

Segundo o presidente do Sindirepa,  o sindicato e a policia militar estão empenhados no sucesso dessa parceria que terá como resultados prioritários a redução de custos, a rápida reposição da viatura e o aquecimento econômico das empresas reparadoras “Tenho certeza de que em pouco tempo iremos comemorar os resultados dessa parceria”, aposta.

Mattos destaca que sua empresa não participou e nem participará por questões éticas, “para que não se fale ou ventile qualquer tipo de favorecimento”. “Também é indicado que nenhum policial, bombeiro ou funcionário público tenha a sua empresa, no caso de oficina, participante desse trabalho. É fundamental que, além de servir de exemplo, não permitamos que membros da corporação com ligação direta com oficinas participem desse trabalho, somente assim demonstraremos ética e respeito as instituições”, conclui o presidente do sindicato.

O valor orçado, em primeiro momento, é de quase R$95.000.000,00 e será destinado ao conserto das viaturas em todo Estado do Rio de Janeiro.