Palavra do Presidente

Prezados(as) Associdos(as)

Serei breve em dizer que vivemos dias diferentes, imprevisíveis, aonde a certeza deu lugar a incerteza. Estamos vivendo  interesses e dores completamente diferentes. Tenho certeza que não estamos todos no mesmo barco, mas tenho total certeza que estamos todos na mesma tempestade, só que em barcos diferentes. Uns estão em iates, outros em botes, outros em canoas que já estão afundando. Por isso, o Sindirepa está trabalhando diuturnamente em busca de soluções que venham atender o setor de reparação automotiva. O momento ainda é difícil, falta muito pouco para atravessarmos a pior crise de saúde e de economia de todos os tempos.

Peço que continuemos a ter serenidade, vamos ter empatia pela dor do outro e nos respeitar mais.

Poucas pessoas sabem o que cada um está passando!!!

Juntos, sairemos dessa mais fortes.

Celso Mattos

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.