Palavra do Presidente

Prezados(as) Associdos(as)

Serei breve em dizer que vivemos dias diferentes, imprevisíveis, aonde a certeza deu lugar a incerteza. Estamos vivendo  interesses e dores completamente diferentes. Tenho certeza que não estamos todos no mesmo barco, mas tenho total certeza que estamos todos na mesma tempestade, só que em barcos diferentes. Uns estão em iates, outros em botes, outros em canoas que já estão afundando. Por isso, o Sindirepa está trabalhando diuturnamente em busca de soluções que venham atender o setor de reparação automotiva. O momento ainda é difícil, falta muito pouco para atravessarmos a pior crise de saúde e de economia de todos os tempos.

Peço que continuemos a ter serenidade, vamos ter empatia pela dor do outro e nos respeitar mais.

Poucas pessoas sabem o que cada um está passando!!!

Juntos, sairemos dessa mais fortes.

Celso Mattos