OBRIGATORIEDADE DO CREA-RJ JUNTO AS OFICINAS DE FUNILARIA E PINTURA

O CREA-RJ esta fazendo fiscalização em todas oficinas, inclusive concessionárias que tenham mecânica, funilaria e pintura para informar e notificar que no prazo de 10 dias essas empresas recolham a taxa do CREA, bem como faça a contratação de profissional para cada estabelecimento.

O sindicato através do seu presidente não ficará parado e já solicitou reunião com o presidente daquela instituição, bem como, caso não resolvida a questão enfrentará a questão juridicamente.

Sendo assim, informamos que estaremos representando somente as empresas associadas e com o pagamento das mensalidades e contribuições em dia, dessa forma não trataremos os nossos já associados de forme desigual.

Caso a sua empresa não seja associada, esse é o momento para que se filie ao nosso sindicato e tenha uma representação atuante em todas as esferas, tais como: defesa do setor, negociação de reajustes de MO com seguradoras, descontos em planos de saúde, desconto em clubes, cursos e faculdades.

Ligue 2517-2180 ou associe-se pelo site do sindicato:  http://www.sindicatodaindustria.com.br/sindireparj/associe/