O Sindirepa e a Firjan brilham em premiação realizada na Fiesp

Na última quinta-feira (08/11), o  Sindirepa teve a oportunidade de participar e agradecer ao Paulo Skaf, Presidente da FIESP, ao Eduardo Eugenio, Presidente da Firjan, pela organização e as premiações recebidas.

Com o pensamento de construir  uma Firjan mais forte, o Sindirepa retorna de São Paulo com quatro premiações e a certeza que está trabalhando para o desenvolvimento dos seus associados.

Segundo o Presidente do Sindirepa, Celso Mattos, “A premiação é o símbolo de uma luta, uma conquista de todos. A nossa verdadeira premiação são os nossos associados, colaboradores, patrocinadores, amigos e principalmente os nossos familiares, a quem dedicarei todos os prêmios de hoje”.

A premiação, realizada na  Fiesp, com a participação dos  sindicatos  de  São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. E pelo segundo ano consecutivo o Sindirepa é o único premiado do setor da reparação automotiva.

A vitória desse importante trabalho, é o resultado de dedicação e principalmente da capacidade em unir setores distintos para uma causa única, chamada DESENVOLVIMENTO.No total, o Sindirepa recebeu 04 premiações. Essa modalidade de premiação que está em sua terceira edição, tem como objetivo promover o fortalecimento do associativismo, com troca de experiências, e incentivar a realização de novas ações. Os vencedores ganharão troféu, placa de reconhecimento e bolsas no valor da inscrição em cursos de Educação Executiva da Firjan IEL, para 2020.

Angela Cunha, assessora de Suporte Sindical e Empresarial à Diretoria Firjan, ressalta que o objetivo da iniciativa é valorizar cada vez mais as boas práticas. Segundo ela, esta edição teve ainda o olhar de outras federações do Sudeste e do Sul, para enriquecer cada vez mais a experiência. “Temos a ideia de evoluir, crescer sempre para que os demais sindicatos possam se inspirar. O prêmio vai além do esforço de cada instituição, pois estimula a capacitação”, ressaltou.

Além do Rio e São Paulo, neste ano, as federações de indústria de Santa Catarina (Fesc) e de Minas Gerais (Fiemg) participaram da premiação, com os destaques de seus estados, e fizeram parte da banca avaliadora, composta por representantes das quatro instituições.