Nova Diretoria de Defesa de Interesses amplia atuação estratégica da FIRJAN

Fortalecendo a tomada de decisões em favor da indústria fluminense, o Sistema FIRJAN criou a Diretoria de Defesa de Interesses (DDI), comandada por Cristiano Buarque Franco Neto. O objetivo é reunir as principais áreas da Federação envolvidas com o tema para intensificar o acompanhamento dos poderes Legislativo e Executivo, ampliando a atuação da Federação nas três esferas governamentais. Com a DDI, a estrutura organizacional do Sistema FIRJAN passa a contar com uma diretoria para cada um dos três pilares do Plano Estratégico Evoluir: Excelência Operacional, Foco no Mercado e Defesa de Interesses. Estarão concentradas na nova Diretoria, que terá uma atuação transversal, a Gerência Consultiva de Saúde e Segurança do Trabalho (GSS), a Gerência Geral Jurídica (GGJ), a Gerência de Estudos de Infraestrutura (GIE), a Gerência de Estudos Econômicos (GEE) e a Gerência de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho (GMS), além da Divisão de Relações Institucionais em Brasília (DIREI).

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.