Mensagem do Presidente do Sindirepa

Caro amigo empresário(a).

Iniciamos mais uma semana  e gostaríamos de lembrar a você, no meio do caos que estamos vivendo, uma só coisa: Você é forte, você é mais que vencedor! Você teve a atitude de montar seu negócio, foi criativo se deu o trabalho de formatar, esculpir, dinamizar, otimizar, transformar.

Junto com o Sindirepa, você passou por crises financeiras, por governantes ignorantes, passou pelas mais diversas dificuldades. Superamos adversidades. Você foi resiliente,  reinventou-se, sempre saiu dessa. Fez tudo isso e ficou mais forte do que nunca. Agora conhecemos muito pouco o inimigo. Ele é invisível. Ele é forte. Ele não é humano.

Seremos maltratados. Seremos machucados. Ficarão cicatrizes.

E, temos certeza que, depois de tudo isso, MAIS UMA VEZ, JUNTOS SAIREMOS NOVAMENTE VENCEDORES. Juntaremos os destroços, nossos cacos, seremos reconstruídos como uma obra de arte e faremos nossos negócios voltarem: Ao prumo! Ao rumo! Ao sucesso! Porque você é o cara!

Não será um vírus que irá nos derrubar. Lembre-se que nossos colaboradores, nossos fornecedores, nossos clientes, são humanos. A humanidade se ajudará e será aliada, para que todos voltem, juntos, à normalidade. “Não importa o quanto você bate forte, mas sim o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente” Sim, o Rocky está certo. Você já apanhou muito. É só mais uma luta. É mais uma adversidade. Mas dá pra seguir em frente.

Cerre o punho, bata no peito e diga: Eu vou vencer! Sejamos fortes! Vamos nos unir em uma corrente de vencedores.

JUNTOS SINDIREPA 

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.