Mário Amato deixa legado de empreendedorismo e luta por um Brasil moderno

Mário Amato


Mário Amato foi presidente da CNI entre 1994 e 1995

A

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

expressa profundo pesar pelo falecimento do empresário Mário Amato, líder empresarial e incansável defensor da indústria e do desenvolvimento nacional. Presidente da CNI entre 1994 e 1995, Amato deixa como legado o exemplo de empreendedorismo, de luta pelas micro e pequenas empresas e pelo serviço social.

Sua persistente defesa da construção de um Estado eficiente e de um melhor ambiente de negócios no país deve ser exemplo perene para empresários, governantes e cidadãos do Brasil. Nessa hora de tristeza, expressamos nossos sentimentos para família e amigos de Mário Amato.

Robson Braga de Andrade

Presidente da CNI

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.