Kolbenschmidt (KS) lança conjunto de motor (Kit) para máquinas agrícolas da marca New Holland

Ampliando o portfólio, a Motorservice, responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, lança Kit de motor para máquinas agrícolas da New Holland.

O Kit de motor KS, composto por pistões, anéis de segmento e camisa de cilindro, atende as motorizações BSD 675 NA e BSD 450 NA que equipam os tratores 8030 e 6630. Também é dirigido aos motores BSD 450T e 675TD, que integram os tratores 7630 e TS 90 4×4, as colheitadeiras TC55 E 4×2, TC57 4×2, TC59 4×2, os tratores TS100 4×4 e TS110 4×4 e para aplicações nas motorizações BSD 444NA e BSD 666NA dos tratores 5030, 5630, 7810 e 7830.

Estrutura da empresa e as marcas

Rheinmetall Automotive – área automotiva do Grupo Rheinmetall que se chamava KSPG Automotive até 2016 e mudou de nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação das áreas automotiva e defesa.

Marcas – Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e  resfriador/radiador de óleo.

Motorservice – divisão responsável pelo mercado de reposição

Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil – Nova Odessa – SP

Mais informações:

Talita C. Peres – Gerente de Marketing – talita.peres@br.rheinmetall.com –           (19) 3484-1312