IEL abre inscrições para curso de relações governamentais voltado para executivos

O

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

está com

inscrições

abertas para o curso de

Relações Governamentais na Estratégia Corporativa

, que será realizado entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, em São Paulo. O conteúdo programático é voltado para profissionais que atuam com foco em relações governamentais, por meio do desenvolvimento de ações, tomadas de

decisões

e elaboração de estratégias corporativas. Os interessados devem preencher formulário no

site do IEL

. As vagas são limitadas.

O investimento necessário para participar do curso, desenvolvido em parceria com a

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

, é de R$ 5.100 ? os integrantes de empresas contribuintes do Sistema Indústria e de parceiros têm 10% de desconto. Destinado ao aperfeiçoamento de excelência para executivos na área de relações governamentais, o

curso

foi lançado em 2016 e faz parte do

Programa de Educação Executiva do IEL

. A primeira edição foi realizada entre março e abril deste ano e recebeu excelente avaliação por parte dos gestores e dirigentes participantes.

?O curso está montado de uma forma bastante inteligente. Ao mesmo tempo em que discute a metodologia e a estrutura, ele intercala com questões práticas, o que contribui para o conhecimento, porque o

lobby

nada mais é que a circulação da informação?, destaca Márcio Bosio, diretor institucional da Associação Brasileira da Indústria de Artigos de Equipamentos Médicos, aluno da primeira turma, realizada em Brasília. ?Recomendo o curso, pois além de trazer um networking extremamente importante, acaba estimulando novas iniciativas de como desenvolver as atividades?, acrescenta.

O superintendente nacional do IEL, Paulo Mól, afirma que os executivos de empresas precisam estar preparados para interagir com o setor público. ?Profissionais são cada vez mais requeridos para que tenham esse tipo de habilidade. O

executivo

geralmente tem dificuldades para trabalhar com relações governamentais, que foge um pouco da alçada usual da atuação comercial de compra, de venda, de faturamento dentro das empresas?, diz Mól.

Além de interagir com profissionais bem-sucedidos da área de relações governamentais, os executivos que participarem do curso terão acesso a um material moderno, o que inclui manuais de políticas públicas criados a partir da experiência sólida do Sistema Indústria no tema. O coordenador acadêmico do curso é o especialista em Ciência Política Ricardo Caldas, diretor do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM) da Universidade de Brasília (UnB).



SAIBA MAIS

– Conheça todos os detalhes do curso e faça sua

inscrição aqui

.

Por Diego Abreu

Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.