Grupo Bradesco Seguros conquista Prêmio Sindirepa Rio

O Grupo Bradesco Seguros foi o homenageado durante no Prêmio Sindirepa-RJ – Os Melhores do Ano. O Grupo recebeu a premiação nas categorias “Melhor Seguradora – Ouro” e “Especial – Parceiro Sindirepa” pelo Sindicato da Indústria e Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio de Janeiro (Sindirepa-RJ). A premiação ocorreu na última quinta-feira, 14 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Celso Mattos – Presidente do Sindirepa Rio entrega ao Carlos Oliva – Superintendente da Bradesco Seguros (a direita)

O evento foi criado com o objetivo de identificar os melhores fornecedores do setor de reparação de veículos do Estado do Rio de Janeiro. Os ganhadores são escolhidos por meio de pesquisa realizada junto às oficinas associadas ao Sindirepa-RJ, que avaliam os fornecedores pelos critérios de qualidade, disponibilidade de produtos, política comercial e suporte técnico, além de rapidez no atendimento.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Nos primeiros nove meses de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 55,1 bilhões, evolução de 9,8% sobre igual período de 2016, mantendo market share em torno de 25%. Nesse período, seus ativos financeiros somaram R$ 266 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 240 bilhões. Já o total pago em ind enizações e benefícios pelo Grupo Bradesco Seguros atingiu, nos primeiros nove meses do ano, R$ 42,2 bilhões – evolução de 9,4% em relação ao terceiro trimestre de 2016 –, o que corresponde a R$ 220,25 milhões por dia útil. Há 16 anos consecutivos a marca Bradesco Seguros é apontada como Top of Mind, na categoria “Seguros”, pelo Instituto Datafolha.