GNV – O Crescimento do setor

Empresários de Instalação de Gás Natural Veicular (GNV) já pensam em novos investimentos e contratações nos próximos 05 anos. Segundo o Presidente do Sindirepa-RJ – Celso Mattos “a tendência já era positiva, com o anúncio do aumento dos combustíveis esse processo foi acelerado, com resultados imediatos”.

Mattos, acumula a vice-presidência do Sindirepa Nacional, responsável pelo GNV a nível Nacional, enxerga que esse movimento não ficará somente no Rio de Janeiro, "evidente que por sermos lideres no mercado o resultado em nosso Estado é mais rápido, contudo já recebo informações de crescimento em outras Regiões”. Continua “O programa do GNV tem o seu lado ambiental, afinal é um combustível limpo, não podemos também esquecer do seu lado social, com a economia gerada usando o GNV o proprietário do veículo poderá investir em estudos, passeios e  compras ajudando na circulação do dinheiro, isso fica claro ao pensarmos na importância do GNV” – conclui Celso Mattos.

Abaixo uma tabela demonstrando a economia realizada para quem roda cerca de 800 km mês.

TABELA COMPARATIVA

RODANDO