FIERN – Vice-presidente da FIEPE participará do PDA na terça (12) em Natal


Publicada em 8/7/2016 pelo

site da FIERN

.

O Programa de Desenvolvimento Associativo ? PDA ?, da FIERN, terá mais uma etapa, na próxima terça-feira (12), dentro do projeto Avança Sindicato. Desta vez, será um bate-papo na Casa da Indústria, entre presidentes, dirigentes e executivos de sindicatos das indústrias. O bate-papo vai ter a participação do presidente do Sinditêxtil-PE e vice-presidente da Federação das Indústrias Pernambuco ? FIEPE ?, Oscar Rache Ferreira.

O Bate-papo Sindical será no Espaço Cultural Candinha Bezerra, das 15 às 17 horas. Visando a disseminação das práticas realizadas no campo da ?Defesa de Interesses?, o evento terá a participação de um sindicato local, o SINDICER, que será representado pelo seu presidente, Vargas Soliz Pessoa, e um sindicato convidado, o SINPROCIM/BA, representado pelo seu presidente, José Carlos Soares Telles, tendo como moderador o consultor da CNI, Oscar Rache Ferreira.

O objetivo é disseminar e estimular a adoção de práticas bem sucedidas de sindicatos, relacionadas aos temas de defesa de interesse, negociação coletiva, práticas de gestão e prestação de serviços por meio da troca de experiência entre representantes sindicais de diferentes regiões do país.

Oscar Rache Ferreira, que estará nesta edição do Bate-papo em Natal, é graduado em engenharia Têxtil na Universidade da Carolina do Norte. Empresário, integra o Conselho da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e coordena o Programa Pernambucano de Qualidade ? Propeq. Desde 2010, é consultor do Programa de Desenvolvimento Associativo.

Interessados em participar, poderão se inscrever gratuitamente através do telefone (84) 3204-6301 ou pelo e-mail:

marciasegundo@fiern.org.br

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.