FIERN – PDA/FIERN realizará o curso "Como Fazer Gestão de SST na Era do eSocial?" em Mossoró

Publicada em20/06/2016 pelo

site da FIERN

.

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/FIERN) realizará por meio do Projeto Associa Indústria, no dia 30 de junho em Mossoró, curso sobre ?Como Fazer Gestão de SST na Era do eSocial??.

Destinado a empresários do setor industrial, engenheiros e gestores de SST de empresas industriais, o curso tem como objetivo apresentar os principais aspectos e impactos do eSocial para as indústrias, destacando pontos relacionados à gestão do cumprimento das obrigações de SST e incentivando a ação coletiva em prol da modernização da legislação trabalhista e previdenciária.

Serão apresentados conceitos teóricos e realizadas atividades práticas para facilitar a compreensão e assegurar o interesse dos participantes por cada tópico abordado. A consultoria será ministrada por João Carlos Araújo, engenheiro de Minas pela UFRGS e há 20 anos atuando em coordenações e supervisões no desenvolvimento de atividades de SST para empresas industriais.

O curso acontecerá das 8h30 às 13h e das 14h às 17h30 no Senai Ítalo Bologna, localizado no bairro Abolição I, Rua José Leite, nº 100.

Os interessados em participar podem se inscrever através do telefone (84) 3204-6301 ou pelo e-mail: marciasegundo@fiern.org.br