FIEP promove bate-papo sindical com lideranças sindicais


Publicado em 16/09/2016 pelo

site da FIEP

. Por Elayne Halule.

Na noite de ontem, 15 de setembro a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba ? FIEP promoveu o Bate Papo Sindical: Defesa de interesses da Indústria.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIEP em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Na ocasião o Vice ? Presidente da FIEP, Magno César Rossi fez a abertura do evento e passou a palavra para o consultor da CNI Roberto Karan.

Karan conduziu o bate papo buscando explorar as experiências de sucesso dos líderes dos sindicatos convidados, João Gomes de Andrade Neto presidente do Sindicato das Indústrias da Cerâmica Vermelha  da Paraíba – Sindicer/PB e Marcos Antônio Ferreira Soares presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Colchões e de Materiais Plásticos e Produtos isolantes do Estado do Ceará- Sindiquímica/CE.

Durante o bate papo foram abordados temas variados por meio do compartilhamento e trocas de experiências dos presidentes convidados e representantes sindicais de diferentes segmentos.

Participaram do evento cerca de 30 pessoas, entre presidentes e diretores de vários sindicatos.

Ao final, foi entregue aos presidentes João Gomes de Andrade Neto e Marcos Antônio Ferreira Soares uma placa em agradecimento pelas suas participações.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.