FIEMT – Como atender a fiscalização do trabalho é tema de curso em Sorriso


Publicada em 14/7/2016 pelo

site da FIEMT

.

Será realizado na próxima terça-feira (19/07), em Sorriso, o curso ‘Como atender a fiscalização do trabalho?’. A capacitação, que é gratuita e voltada para os empresários do setor industrial, tem o objetivo de orientar os empresários quanto ao conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho.

O curso ocorrerá no Centro de Eventos de Sorriso, das 08h às 17h30, e será ministrado pelo advogado e consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Marcelo Pinto de Carvalho. ?Além de abordar as boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho, vamos destacar os procedimentos inerentes à fiscalização do trabalho e os meios legais para o empresário se defender de eventuais autuações?.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Sindicato das Indústrias de Base Florestal de Sorriso (Simas) e do Sebrae em Mato Grosso. Para participar, os interessados podem se inscrever por

aqui

ou entrar em contato pelo telefone (65) 3611- 1666 e também pelo e-mail:

pda.ueda@fiemt.com.br

. As vagas são limitadas.


Marcelo Carvalho

– Advogado Empresarial, atuante nas áreas Trabalhista e Tributária. Formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba. Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, especialista em Prática Forense Trabalhista pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, membro da Comissão da Advocacia Tributária da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.