Fiems e Sinduscon vão promover curso sobre como atender a fiscalização do trabalho


Publicada em 3/6/2016 pelo

site da FIEMS

.


No âmbito do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), a Assessoria Sindical da Fiems e o Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção de Mato Grosso do Sul) promovem, nesta terça-feira (07/06), a partir das 8 horas, na sede do Sindicato, localizado na Rua Spipe Calarge, 1.479, na Vila Morumbi, em Campo Grande (MS), o curso sobre como atender a fiscalização do trabalho.

Com apoio da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae/MS, a capacitação será ministrada pelo advogado Eduardo Pastore e, nesta edição, será destinada às indústrias da construção, valorizando as áreas de civil, pesada, engenharia, consultoria, montagens industriais e serviços correlatos.

Segundo a gestora do PDA em Mato Grosso do Sul, Aline Cardoso, as inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas até segunda-feira (06/06) pelo telefone (67) 3324-1963/3387-1608 ou pelo e-mail pda@fiems.com.br. ?O curso vai debater o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho?, detalhou.

Ela ressalta que, entre o público alvo, estão empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais. ?Trata-se de uma importante capacitação, pois Eduardo Pastore é consultor da CNI e atua na área trabalhista, empresarial e associativo. Além disso, ele é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, sócio-diretor da Pastore Advogados e membro do Conselho Superior de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Fiesp?, afirmou.


Serviço

? Mais informações pelo telefone (67) 3324-1963/3387-1608 ou pelo e-mail pda@fiems.com.br

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.