FIEMS – Assessoria Sindical da Fiems é a 5ª mais atuante do Brasil em desenvolvimento associativo


Publicada em29/6/2016 pelo site do

Jornal Dia Dia

. Por Daniel Pedra. Fonte: ASSECOM /Jornal do Estado MS

A Assessoria Sindical da Fiems é a 5ª mais atuante do Brasil e a 3ª do Centro-Oeste em relação às ações do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo), conforme ranking nacional da CNI (Confederação Nacional das Indústrias) divulgado durante o 18º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo realizado em Brasília (DF).

Para a assessora sindical da Fiems, Vânia Mary Louveira de Souza, a colocação do Estado é um gratificante reconhecimento. ?Foi uma grande e grata surpresa, pois não sabíamos que estávamos sendo avaliados. Isto nos estimula cada vez mais a desempenhar um bom trabalho e mostrar o quanto estamos empenhados e envolvidos com os temas de interesse da indústria. Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo?, declarou.

A gestora do PDA no Estado, Aline Cardoso, também reforçou o trabalho em equipe. ?Esse resultado é gratificante porque demonstra o empenho de todos os envolvidos e o interesse dos empresários e sindicatos que comparecem aos novos eventos, entendendo que o trabalho contribui para a melhoria da competitividade?, disse.

O intuito do Radar do PDA é avaliar a atuação da Rede de Desenvolvimento Associativo (RDA), valorizar as Federações das Indústrias de todo o País que se destacaram na execução dos projetos e ações do Programa, bem como incentivar a melhoria do desempenho das assessorias sindicais. ?A nossa intenção é continuar promovendo ações no âmbito do PDA e, dessa forma, contribuir para o avanço do setor industrial no Estado?, pontuou Vânia de Souza.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.