Encontro do Presidente do Sindirepa com a Embaixadora de Singapura

 

O encontro na Embaixada Brasileira em Cingapura foi marcado por uma reunião significativa entre o Presidente do Sindirepa e Vice-presidente da Firjan, Celso Mattos, e a Embaixadora Eugenia Barthelmess. Durante a reunião, foram apresentadas as atividades e iniciativas desenvolvidas pela Firjan, com destaque para o trabalho dedicado às energias renováveis.

A Firjan é amplamente reconhecida por seu compromisso em promover práticas sustentáveis e responsáveis. Nesse contexto, a reunião proporcionou um espaço para explorar soluções inovadoras e estratégias que impulsionam a transição para uma economia mais verde e sustentável, enquanto discutia-se as opções globais de energias renováveis.

Além das valiosas contribuições do Presidente Celso Mattos, a reunião contou com outros membros importantes da equipe Firjan. Fernando Montera, Coordenador de Conteúdos da Firjan, trouxe insights relevantes sobre as iniciativas da instituição, enquanto Felipe Pinchemel, Chefe da Seção de Comércio da Embaixada Brasileira em Cingapura, compartilhou conhecimentos sobre as oportunidades comerciais decorrentes das energias renováveis. Carlos Brian Pheysey, Consultor Sênior de Comércio da Embaixada Brasileira, enriqueceu a discussão com sua expertise e experiência.

A entrega da edição da Agenda Legislativa do Sindirepa à Embaixadora foi um momento significativo, pois esse documento irá nortear as ações do Sindirepa em Brasília nos próximos meses.

Essa reunião reflete a importância do diálogo e da colaboração entre governos, organizações e entidades privadas na busca por soluções ambientais e no desenvolvimento de estratégias conjuntas para impulsionar o avanço das energias renováveis em escala global.

Ao promover encontros e parcerias dessa natureza, o Sindirepa e a Firjan demonstram seu comprometimento em estar na vanguarda das transformações e tendências relacionadas ao campo das energias renováveis, contribuindo para um futuro mais sustentável e consciente em relação ao meio ambiente.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.