Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 4 e 10 de julho



1º – Presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, jamais defendeu aumento da jornada de trabalho (08/07)


A CNI tem profundo respeito pelos trabalhadores brasileiros e pelos direitos constitucionais, símbolo máximo das conquistas sociais de nossa sociedade. Confira a nota à imprensa.

LEIA MAIS


2º – SENAI abre mais de 15 mil vagas para cursos em todo o Brasil. Garanta a sua! (08/07)


Que tal aproveitar as férias de julho para fazer um curso de curta duração? Ou quem sabe a distância? Então aproveite, porque o SENAI tem várias opções para você que também já está de olho nas aulas deste segundo semestre.

LEIA MAIS


3ª – Presidente da CNI diz que Brasil precisa adotar medidas duras para voltar a crescer (08/07)


Robson Braga de Andrade afirma que a reforma da Previdência e a modernização da legislação trabalhista são indispensáveis para o país ter um futuro promissor. Outra ação importante é a inovação.

LEIA MAIS

Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.